A VERDADE OU A MENTIRA ─ O QUE VOCÊ ESCOLHE?


Vivemos uma confusão social, uma situação que, se politicamente está insustentável, por outro lado, socialmente está sendo definitiva, pois chegou o momento de os cidadãos se posicionarem de forma definitiva de acordo com suas convicções.

Entretanto, a despeito das convicções que cada um de nós tem, é relevante saber que, de qualquer forma, seja qual for nossa preferência política e governamental, ou estamos escolhendo a Verdade, ou a Mentira. Não há como nos posicionarmos “sobre o muro”.

À luz da Verdade Absoluta que nos veio através de JESUS CRISTO, ou nós estamos no império das trevas, fazendo nossas próprias vontades e seguindo nossos próprios desejos, ou estamos no Reino de DEUS, sendo governados por ELE, unicamente por ELE – JESUS CRISTO.

       Quero chamar a sua atenção, caro(a) leitor(a) para a situação pela qual estamos passando, após o período de eleições onde os resultados mostrados pela mídia apontaram a vitória de um dos dois candidatos ao governo de nosso país.
       De um lado tínhamos um criminoso, um homem que foi condenado por várias juízes e mais de uma instância de julgamento e que, por meio de manobras escusas de um grupo de pessoas sem caráter, foi não apenas liberto da prisão (onde deveria ter permanecido), como também teve seus crimes “ignorados”, de forma que pudesse, contrariando a Constituição Federal, lançar-se à candidatura.Tenente Coimbra - STF É A VERGONHA NACIONAL!!! Acaba de... | Facebook
       De outro lado, tínhamos o atual presidente da República do Brasil, um homem que, como todos os demais, tem seus defeitos de caráter, suas falhas diárias, mas que, contrariando as expectativas tem conseguido levar o país a um crescimento, a despeito da situação na qual pegou o país no início de sua gestão.
      Alguns dias após o resultado das eleições, de diversas maneiras por diversos veículos e instituições foram comprovadas fraudes nas urnas que colocaram como vitorioso um criminoso, e apesar das ações reprováveis por homens que deveriam ser os guardiões da lei e da ordem, ainda há um grupo de pessoas que, pasme, perderam completamente a razão, ou como aqueles, se venderam, à semelhança de Balaão – que é citado nas Escrituras – e amaram o prêmio da injustiça, esperando e até desejando que um criminoso governe seu país.
       Enquanto isso, órgãos sérios de notícias em países vizinhos e em outros países escancaram a fraude, noticiam estupefatos os absurdos que aqui estão acontecendo… O mais triste, porém, em meio à tudo isto, é constatar que há um grupo razoavelmente grande de pessoas que professam a fé em JESUS CRISTO, que lotam templos religiosos, que participam de grupos cristãos, mas que, ignorando tudo o que JESUS ensinou e ordenou, ignorando o que a própria Palavra de DEUS ensina e ordena, estão apoiando um partido político que, pode-se dizer, teria como melhor definição de Partido das Trevas, que pleiteia e incentiva tudo o que contraria os princípios absolutos da Palavra de DEUS.
       Bem afirma a Palavra de DEUS sobre pessoas como estas e como aquelas que elas apoiam, quando assim declara:

Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.
2 Coríntios 11:13-15

       SomostodosBolsonaro - Mais uma Vitória para o Brasil.. | FacebookDe fato, os ministros de satanás se disfarçam de ministros da justiça, o fim desses ministros, porém, será em conformidade com o que estão fazendo.
       Esses ministros não ficarão impunes! Não! Virá do Céu a recompensa sobre suas obras, porque DEUS não Se deixa escarnecer!
       Esses ministros, que têm mentido, que têm se corrompido e tentam encobrir suas sujeiras e corrupções com mentiras e até com censuras, não são intocáveis como podem querer parecer. São meros mortais.
       Acima deles está o SENHOR, e a história da humanidade é por ELE controlada! A despeito do desfecho desse monte de mentiras e injustiças que está acontecendo por mãos de ministros do diabo, dos quais a Palavra de DEUS já nos alerta desde há muito, CRISTO É SOBERANO!
       A grande questão, para a qual chamo a sua atenção neste artigo, amigo(a), é sobre qual será a sua escolha em relação à sua vida? A Verdade ou a Mentira? A justiça ou a injustiça? A honestidade ou a criminalidade?
       Se você, que lê estas linhas acredita que nasceu de novo, que teve sua vida transformada pela Palavra de DEUS e pela Vida de JESUS CRISTO outorgada a você pelo ESPÍRITO SANTO, reveja os seus valores! Volte-se para a Palavra de DEUS! Arrependa-se e se posicione pelo que CRISTO ordena! Não coloque sua mão sobre a mão de criminosos para fazer o mal.
       Entretanto, se você é apenas um mero religioso e está desdenhando do que aqui está escrito… Ai de você! Porque o guardião de Israel e da Igreja (não da religião, mas da Igreja) não dormita e não terá por impune o que esses pérfidos estão fazendo.

Espero, sinceramente, que a Luz do ESPÍRITO SANTO resplandeça sobre você e que, em tempo, se posicione pela Verdade! JESUS declarou, quem não é comigo, é contra mim. ─ Mateus 12:30

Sobre Carlos Alberto Bächtold

Cristão, natural de Joinville/SC, casado com Adriana B.S. Bächtold, com quem tem dois filhos, Daniel e Débora. Atua como professor pós-graduado na rede pública de ensino. Profeta, é responsável por alguns discípulos de CRISTO em Foz do Iguaçu, onde mantém residência, buscando cooperar com a expansão do Reino de DEUS sobre aqueles com quem se relaciona. Após o afastamento do trabalho da esposa, que teve que ser submetida à dois transplantes de córnea, cujo quadro clínico é irreversível (para a medicina), decidiu ampliar este site, antes apenas de artigos sobre o Reino, para oferecer às famílias homeschoolers os cursos de matemática desenvolvidos por sua esposa e por ele diagramados e colocados nesta plataforma.
Esse post foi publicado em verdade. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s