A Volta de CRISTO – Como será?

Nas páginas das Escrituras Sagradas dos cristãos – a Bíblia Sagrada – há diversas profecias, sobre diversos povos, e principalmente sobre Israel, a nação do povo hebreu.

Entretanto, por se tratar da Palavra de DEUS, a Bíblia não trata apenas da história do povo judeu, senão também de toda a humanidade, abrangendo o propósito Divino na criação não apenas de Adão, o primeiro homem, mas também de cada ser humano que já existiu ou venha a existir.

Dentre as muitas profecias encontradas nas páginas da Bíblia, uma, em especial, tem repercussões universais, e mudará a história de todos os homens: a Volta de JESUS CRISTO!

Assim como Sua primeira vinda foi há muito profetizada por diversos profetas, principalmente pelo profeta Isaías, chamado de “profeta messiânico”. Há, entretanto, menções da volta de CRISTO (Sua 2a. vinda) em profecias de Ezequiel, Daniel, e outros profetas.

Ainda

que a Bíblia não diga “quando” JESUS voltará, no entanto, nas páginas da Bíblia os sinais da volta de CRISTO são claramente descritos a fim de que o filho de DEUS possa estar atento ao tempo de Sua volta, através da observação dos sinais que a antecedem.

Se este é um assunto que lhe traz interesse, e se você deseja preparar-se para esse evento de proporções cósmicas, vale a pena você adquirir o livro “A Volta de CRISTO, como será“, comercializado no site da Amazon.com, conforme figura ao lado.

Se quiser adquirir o e-book, click aqui.

Se quiser o livro com capa comum (impresso), clique aqui.

Print Friendly, PDF & Email

Sobre Carlos Alberto Bachtold

Cristão, discípulo de JESUS CRISTO, profeta. Casado com Adriana Bahiense Scansetti Bächtold, temos dois filhos: Daniel e Débora. Atualmente resido em Foz do Iguaçu, onde busco ser semelhante a JESUS, crendo em tudo o que ELE ensinou e obedecendo a tudo o que ELE ordenou. Para isso busco viver segundo o Evangelho do Reino, procurando fazer discípulos por onde vou. No momento atuo como professor de ensino fundamental na Rede Municipal de Educação.
Esta entrada foi publicada em verdade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.