VOLTANDO À PALAVRA DE DEUS


Leitura:

MT. 22:29; 28:18-20;

MC. 16:15-20;

JO. 7:38

AT. 4:32-35; 2:37-47;

      

Devocional Palavra de Deus: Palavra de Deus - VOLTANDO AO ...Muitos cristãos se perguntam por que em nossos dias já não se veem os sinais que acompanhavam a pregação do Evangelho no primeiro século.

      Há cristãos, por sua vez, que acreditam que os dons e sinais que acompanhavam o Evangelho no primeiro século não são para nossos dias. Como estão longe da verdade!

       O fato (e contra fatos não há argumentos), porém, em relação à ausência de dons e sinais, é que o que há hoje dentro do que as pessoas chamam de “igrejas”, não é o Evangelho que era vivido e pregado no primeiro século, ao ponto de essas construções intituladas de “igrejas”, não serem, de fato, igrejas no sentido bíblico do termo.

       Com isto, ouso dizer, e rogo que reflita a respeito, embora o que vá dizer choque você… aqueles que aceitam esse pseudo-evangelho, que frequentam as reuniões nas pseudo-igrejas, não seriam, na verdade, “pseudo-cristãos”? Será que são cristãos de verdade? Porque não seguem o verdadeiro Evangelho de CRISTO.

Você Segue a Cristo ou a Religião? - YouTube       Em Marcos 16:20 lemos que “O SENHOR confirmava a Sua Palavra com os sinais que se seguiam”, porque o que estava sendo pregado era o que ELE mandou pregar. Hoje não há sinais porque JESUS não confirma aquilo que ELE não mandou pregar.

       Os homens, conduzidos pelo Enganador, criaram sistemas religiosos, dentro dos quais são ensinadas doutrinas de demônios (1 TM. 4:1), e não a sã doutrina de JESUS CRISTO. As pessoas se reúnem em seus templos religiosos, e o que passam a aprender e praticar é totalmente contrário ao que os apóstolos e discípulos de JESUS ensinaram e praticaram

       Basta examinarmos atentamente o Novo Testamento, mormente Atos dos Apóstolos, as epístolas de Paulo, Pedro, João e Judas, para entendermos que estamos rodeados por religiões heréticas, por grupos hereges, por pessoas que, enganadas pelas mentiras do Diabo, apostataram da fé genuína. Na verdade, atualmente somente uma pequena minoria está buscando conhecer e viver o verdadeiro Evangelho.

       Consequentemente, somente essa minoria está experimentando os dons e sinais que acompanham o Evangelho autêntico.

       As muitas divisões religiosas não têm a aprovação do ESPÍRITO SANTO (Efésios 5:9,10) pois contrariam a meta da morte de JESUS (João 11:51,52) e são contrárias à própria oração feita por JESUS (João 17:20-22).

       Ao longo do Novo Testamento a divisão é tida como carnal e reprovável (1 CO. 1:10; 3:1-4) impedindo, inclusive, aqueles que as praticam de herdar o Reino de DEUS (GL. 5:19-21).

       Portanto, a única maneira de experimentar os dons do ESPÍRITO SANTO (1 CO. 12:1-6, 28; EF. 4:11; RM. 12:6-8) e a manifestação dos sinais (MC. 16:20) é voltar à prática do verdadeiro Evangelho, conforme vemos em Atos 2:37-47; 4:32-35.

       Diante disto surge a pergunta: “Estou disposto(a)?”

       Quero viver o Evangelho, o verdadeiro Evangelho?

Sobre Carlos Alberto Bächtold

Cristão, natural de Joinville/SC, casado com Adriana B.S. Bächtold, com quem tem dois filhos, Daniel e Débora. Atua como professor pós-graduado na rede pública de ensino. Profeta, é responsável por alguns discípulos de CRISTO em Foz do Iguaçu, onde mantém residência, buscando cooperar com a expansão do Reino de DEUS sobre aqueles com quem se relaciona. Após o afastamento do trabalho da esposa, que teve que ser submetida à dois transplantes de córnea, cujo quadro clínico é irreversível (para a medicina), decidiu ampliar este site, antes apenas de artigos sobre o Reino, para oferecer às famílias homeschoolers os cursos de matemática desenvolvidos por sua esposa e por ele diagramados e colocados nesta plataforma.
Esse post foi publicado em verdade. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s