“CAÇANDO A DEUS”


 ArcadoTestemunhoOs “caçadores de DEUS” não estão limitados pelo tempo ou pela cultura, tampouco pela etnia. Tais pessoas surgem dos mais variados lugares, e dos mais diversos contextos históricos.

       Desde Enos, neto de Adão, Abraão o nômade, Moisés o fugitivo, Davi o jovem pastor, Josué o capitão de Israel e muitos, muitos outros.

       Ao longo da história contemporânea, inclusive, outros nomes foram aparecendo:

  • Evan Roberts,
  • William Seymour;
  • João Wesley;
  • Jorge Muller;
  • Samuel Morris;
  • e tantos outos.

       Somente a história nos mostrará os nomes de todos os “caçadores de DEUS”.

       Você é um deles?

       O SENHOR espera ser alcançado por alguém que tenha tal fome, que ultrapasse seu próprio controle.

       Os caçadores de DEUS têm muitas coisas em comum…

       Tais pessoas não têm interesse em ficar se acampando em volta de doutrinas conhecidas pela maioria, antes estão sempre buscando a doce Presença do Todo Poderoso.

       A intensidade de sua busca pode causar espanto para a maioria das pessoas, inclusive da cristandade, porém essa busca geralmente os conduz até aonde o SENHOR está!

       Se você é um caçador de DEUS, não vai se satisfazer em apenas seguir as trilhas do SENHOR, você também vai segui-las, até tocar nELE.

Verdade de DEUS x Revelação de DEUS

       Você saberia descrever a diferença entre a “verdade de DEUS” e a “revelação de DEUS”?

       A “Verdade” é onde ELE já esteve, enquanto que a revelação é onde ELE está! A primeira, são Seus “rastros”, e a segunda é ELE próprio, Sua Pessoa.

       Muito se satisfazem em saber onde DEUS esteve, contudo, os verdadeiros caçadores de DEUS não se satisfazem somente com o estudo de Seu rastro, ou Suas doutrinas ─ eles querem Sua Pessoa.

       A maioria da Igreja vive como alguém que está seguindo o rastro de um animal e consegue dizer onde o animal esteve, que direção tomou, qual seu peso, etc. Mas nunca tem qualquer contato com o animal.

       Apenas uma minoria segue as “pistas” até alcançar o “objeto” de sua busca ─ DEUS!

       DEUS não está interessado em quanto nós sabemos “sobre ELE”, mas sim em quanto nós “O conhecemos”, quanto nós o “desejamos”.

       Saber “sobre DEUS” poder ser obtido através de leituras e estudos que falam dELE, entretanto, conhecê-lO envolve um relacionamento real e pessoal com ELE.

       Você já O conhece???

       Você tem um relacionamento pessoal e real com DEUS de tal forma que ouça a Sua voz, ou apenas tem “adquirido informações sobre ELE, por meio de suas leituras e estudos”?

       Saiba que as informações sobre DEUS não lhe trarão Vida Eterna, isso só é obtido pelo relacionamento com ELE ─ João 17:3.

       Venha a ELE! Busca-O!
       Invoca-O!
       Olha Seu convite para você:

“Clama a MIM, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes”.

JR. 33:3

Sobre Carlos Alberto Bächtold

Cristão, natural de Joinville/SC, casado com Adriana B.S. Bächtold, com quem tem dois filhos, Daniel e Débora. Atua como professor pós-graduado na rede pública de ensino. Profeta, é responsável por alguns discípulos de CRISTO em Foz do Iguaçu, onde mantém residência, buscando cooperar com a expansão do Reino de DEUS sobre aqueles com quem se relaciona. Após o afastamento do trabalho da esposa, que teve que ser submetida à dois transplantes de córnea, cujo quadro clínico é irreversível (para a medicina), decidiu ampliar este site, antes apenas de artigos sobre o Reino, para oferecer às famílias homeschoolers os cursos de matemática desenvolvidos por sua esposa e por ele diagramados e colocados nesta plataforma.
Esse post foi publicado em verdade. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s