CONVOCAÇÃO PARA OS FILHOS DE DEUS

Leituras:

  • JL. 2:1, 11-17; EZ. 22:30; 14:13; LM. 4:1; JR. 51:6-9 – AP. 17, 18
  • JR. 48:11 2 CR. 7:14; JR. 29:7; RM. 8:19; DN. 2:20-22 – 2 CO. 10:3-6Resultado de imagem para se o meu povo que se chama pelo meu nome

E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar, e orai por ela ao SENHOR; porque na sua paz vós tereis paz.” (JR. 29:7)

Santificai um jejum, apregoai um dia de proibição, congregai os anciãos, e todos os moradores desta terra, na casa do SENHOR vosso DEUS, e clamai ao SENHOR.” (JL. 1:14)

Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai os filhinhos, e os que mamam:..” (JL. 2:16)

Então o SENHOR terá zelo da sua terra, e se compadecerá do seu povo.” (JL. 2:18)

Agora pois, ó SENHOR, … concede aos Teus servos que falem com toda a ousadia a Tua Palavra; Enquanto estendes a Tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome do Teu santo Filho JESUS, E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do ESPÍRITO SANTO, e anunciavam com ousadia a Palavra de DEUS.” (AT. 4:29-31)

E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o SENHOR, e confirmando a Palavra com os sinais que se seguiram. Amém.” (MC. 16:20).

E busquei entre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.

(EZ. 22:30)

De acordo com os citados, convocamos o povo de DEUS desta cidade, a clamarem continuamente diante do Seu Trono, pelos seguintes objetivos:

  • O “valente” (Satanás) seja amarrado;
  • A “igreja de JESUS CRISTO” (MT. 16:18), seja edificada de acordo com o propósito e vontade de DEUS (EF. 2:20-22; 1 PE. 2:5; 1 TM. 3:15; HB. 3:6);
  • O SENHOR conceda aos Seus servos que falem com toda a ousadia a Sua Palavra, enquanto o SENHOR estende a Sua mão para que se façam sinais e prodígios pelo Nome de Seu Filho JESUS CRISTO;
  • O ESPÍRITO SANTO seja derramado sobre esta cidade, e que venha um avivamento entre o povo de DEUS de uma forma geral, rompendo as barreiras e se voltando para a Palavra do SENHOR;
  • Que a Palavra de DEUS prevaleça e que o Nome de JESUS CRISTO seja engrandecido nesta cidade;
  • Que o inimigo seja derrotado, que toda a barreira e toda a “divisão”, que são obras do Diabo (TG. 3:14-16; GL. 5:19-21; 1 CO. 1:10,13; 3:1-4; 12:25,27; JO. 11:51,52; JD. 19), entre o povo de DEUS, seja derrubada, a fim de que o SENHOR possa obter, nesta cidade, a Sua expressão, a expressão da unidade do Seu Corpo, a “igreja”.
  • Que o SENHOR levante, nesta cidade, um poderoso exército para marchar contra o inimigo, e encontre um povo disposto a cooperar com ELE (O SENHOR), em oração e súplicas por esta cidade, a fim de que o SENHOR agregue a Si o Seu rebanho.

Caro(a) Irmã(o):

O nosso inimigo comum (Satanás), é o único interessado em dividir o povo de DEUS, pois JESUS declarou que “…toda casa dividida contra si mesma cairá, e todo o reino dividido contra si mesmo não subsistirá.” Portanto, amado(a), é necessário que nos unamos em oração intercedendo por esta cidade, como os próprios textos das Escrituras já citados nos mostram.

Se você é temente à DEUS, se ama verdadeiramente à JESUS CRISTO, junte-se a nós, como um(a) filho(a) de DEUS, num propósito único de oração, intercedendo por esta cidade. Assuma, de fato, um compromisso com DEUS, com JESUS CRISTO, e se dispondo, diante do SENHOR JESUS, a ser um cooperador com ELE, para que CRISTO faça, nesta cidade, o Seu querer.

Irmã(o), vamos vencer juntos o inimigo! Vamos nos colocar juntos diante de DEUS, e vamos, junto com muitos outros irmãos fazer tremer as portas do inferno e ver DEUS operar em nosso meio!

Sobre Carlos A. Bächtold

Sou um discípulo de JESUS CRISTO. Casado com Adriana Bahiense Scansetti Bächtold, temos dois filhos: Daniel e Débora. Atualmente resido em Foz do Iguaçu, onde busco ser semelhante a JESUS, crendo em tudo o que ELE ensinou e obedecendo a tudo o que ELE ordenou. Para isso busco viver segundo o Evangelho do Reino, procurando fazer discípulos por onde vou. No momento atuo como professor de ensino fundamental na Rede Municipal de Educação.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Seu comentário e opinião são importantes:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s