Qual o Propósito/Objetivo de sua vida?


       Recentemente, durante um intervalo para lanche em uma especialização que estou fazendo, ouvi uma professora e acadêmica pronunciar a seguinte frase, que me deixou surpreso e triste ao mesmo tempo: “No final das contas, a gente trabalha apenas para ter um lugar para ficar e algo para comer”!

       Fiquei refletindo na afirmação dessa minha colega de profissão, e me pergunto quantos, não apenas professores, mas trabalhadores brasileiros e do mundo, não temos esse mesmo triste modo de pensar.

       Infelizmente, para muitos, a vida se resume ao trabalhar, vestir, comer, beber, morar… Correm atrás de uma formação ou especialização unicamente com o objetivo de ampliar seu currículo e ter condições de um melhor salário, que lhes proporcione maior conforto e comodidade…

      Mas, será que a vida humana se resume nisto? Certamente que não!

       Esse tipo de existência (“existência” e não “vida”, porque não é vida realmente) é simplesmente “correr atrás do vento”…

Se quiser saber o sentido da vida, solicite gratuitamente o livro (digitalizado) “O Sentido da Vida”, e lhe enviarei (pdf)

       Envie um e-mail pedindo o livro e maiores informações para

discipulocarlosbachtold@gmail.com .

Sobre Carlos Alberto Bächtold

Cristão, natural de Joinville/SC, casado com Adriana B.S. Bächtold, com quem tem dois filhos, Daniel e Débora. Atua como professor pós-graduado na rede pública de ensino. Profeta, é responsável por alguns discípulos de CRISTO em Foz do Iguaçu, onde mantém residência, buscando cooperar com a expansão do Reino de DEUS sobre aqueles com quem se relaciona. Após o afastamento do trabalho da esposa, que teve que ser submetida à dois transplantes de córnea, cujo quadro clínico é irreversível (para a medicina), decidiu ampliar este site, antes apenas de artigos sobre o Reino, para oferecer às famílias homeschoolers os cursos de matemática desenvolvidos por sua esposa e por ele diagramados e colocados nesta plataforma.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s