Que tipo de educação você está dando aos seus filhos?


https://i1.wp.com/www.oiguassu.com/admin/files/midia/EDUCANDOFILHOS.jpg

       Conversando com a diretora de uma escola esta semana, enquanto fazia a cobertura de um evento, fomos interrompidos pelos menos umas seis vezes por professoras trazendo crianças com péssimo comportamento, bullying e agressão a colegas.
       Comentei com ela: “Muda apenas o endereço, as crianças/alunos se comportam igual em toda parte”.
       E ela me respondeu: “São ‘os filhos do E.C.A.'”! E então passou a discorrer sobre a tremenda diferença comportamental observada entre as crianças “antes” e “após” a criação do E.C.A. que eu chamaria de “ESCA” – “Estatuto para Subversão de Crianças e Adolescentes”; pois é exatamente o que estão fazendo.
       Aliás, nosso sistema judicial existe para favorecer a marginalidade, a violência e o crime… Vemos em todo o país os “menores delinquentes” fazerem o que querem e ficando impunes, e o que é pior, sequer mostram o rosto do marginal, para que possamos nos “resguardar” de sofrer com a malignidade de tais pessoas… É uma vergonha!!!
        Não só escondem o rosto dos menores que são apanhados em flagrante, como também dão a eles muito maior atenção do que às pessoas que são vítimas de suas ações! Esse é o sistema de leis dos homens… Mas, o que esperar de um mundo que, a Bíblia já nos alerta, jaz no maligno.
       Para quem verdadeiramente é um autêntico cristão, os procedimentos sobre a educação dos filhos vêm da Bíblia Sagrada, e não de um compêndio de normas que favorecem a insubordinação, promovem a delinquência e tornam os adultos reféns da malignidade inerente à natureza humana que aflora na pré-adolescência e na puberdade.
       A Bíblia já diz que a maldade se manifesta no homem desde a sua infância, pois está escrito:
“E o SENHOR sentiu o suave cheiro, e o SENHOR disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque
a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz.”  (Gênesis 8 : 21)
       Por essa razão a Palavra de DEUS fala clara e explicitamente da necessidade do uso da “vara da disciplina”:
Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá.Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno“.
(Provérbios 23:13,14)
       Para livrar nossos filhos do inferno, é necessário que conheçamos o que a Bíblia ensina, e apliquemos Seus ensinos em nossas vidas e na vida de nossos filhos. Do contrário, nossos filhos se tornarão isso que vemos as crianças e jovens de hoje se tornando: filhos do inferno!
       Por isso mesmo é que as leis são contrárias à nossa obediência à Palavra de DEUS quanto à educação dos filhos… Vivemos num mundo cujo governante mor é o próprio Diabo, e somente quando deixamos DEUS governar nossas vidas por meio de Seu Espírito Santo, e obedecemos à Sua Palavra, é que escapamos do governo de satanás… Chegará o tempo, e não está longe, de que aqueles que queiram obedecer a Palavra de DEUS serão considerados criminosos, e os criminosos serão tidos como “cidadãos corretos”
       Por isso, enquanto ainda podemos, vamos buscar o Reino, o Governo de DEUS em nossas vidas e lares, mesmo que, se necessário for, sejamos tidos por ilegais!

Sobre Carlos Alberto Bächtold

Cristão, natural de Joinville/SC, casado com Adriana B.S. Bächtold, com quem tem dois filhos, Daniel e Débora. Atua como professor pós-graduado na rede pública de ensino. Profeta, é responsável por alguns discípulos de CRISTO em Foz do Iguaçu, onde mantém residência, buscando cooperar com a expansão do Reino de DEUS sobre aqueles com quem se relaciona. Após o afastamento do trabalho da esposa, que teve que ser submetida à dois transplantes de córnea, cujo quadro clínico é irreversível (para a medicina), decidiu ampliar este site, antes apenas de artigos sobre o Reino, para oferecer às famílias homeschoolers os cursos de matemática desenvolvidos por sua esposa e por ele diagramados e colocados nesta plataforma.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s