“Onde não há profecia, o povo se corrompe; mas o que guarda a lei esse é bem-aventurado.”(Provérbios 29.18)


profetas

       Salomão, o homem mais sábio que já pisou nosso planeta, sob a inspiração de DEUS escreveu este provérbio.

       De fato, quando olhamos para o mundo materialista, capitalista, não devemos estranhar o aumento da corrupção, do amor ao dinheiro, do individualismo, do egoísmo de uma forma geral. Esses são sintomas de uma sociedade decadente, que caminha para sua própria extinção. Entretanto, quando olhamos para dentro dos grupos que se autodenominam cristãos, das religiões que professam o cristianismo, de um modo lamentável também observamos o crescente aumento da corrupção, da competição por lucro, por ganhos capitalistas e materialistas. Por quê?

       Encontramos neste provérbio a resposta: “Faltam profetas!”.

       Embora hajam grupos religiosos que acreditem que em nossos dias não haja mais lugar para os profetas citados nas páginas das Escrituras Sagradas, que as operações sobrenaturais não são para hoje, se observarmos atentamente o que JESUS ensinou, e o que Seus discípulos ensinaram, vemos que não é assim. Em Efésios 4:1-16, Romanos 12 e 1 Coríntios 12, observamos que há a necessidade de um grupo de ministros capacitados com dons espirituais sobrenaturais – entre eles os profetas, homens dotados por DEUS de forma sobrenatural para transmitir aos filhos de DEUS o Seu conselho, a Sua Palavra, e para revelar a Sua vontade em momentos de confusão e trevas – 2 Pedro 1:19.

       Em nossos dias DEUS está convocando os Seus profetas, aqueles a quem ELE mesmo concedeu não apenas o dom da profecia – a palavra profética vinda por inspiração do ESPÍRITO SANTO, para confortar, corrigir, instruir e advertir os Seus filhos… É necessário que os profetas (os verdadeiros profetas) se levantem, dêm liberdade ao Espírito de DEUS, consagrem suas vidas e deixem-se ser usados por DEUS, para remover a corrupção do meio dos santos, do meio do arraial do povo de DEUS.

NOSSA MISSAO       Muito têm se levantado em nossos dias para atrair discípulos após si, para fazer negócio com a fé comum, para enganar aqueles que não conhecem a Palavra de DEUS… Pois profetizam coisas do seu coração, os anseios de sua ambição e avareza, prometendo o que DEUS não promete, e torcendo a Palavra de DEUS em benefício próprio.

       É hora de buscarmos a direção dos verdadeiros profetas de DEUS, que vão nos colocar debaixo do governo de JESUS CRISTO, que nos conduzem à renúncia, à cruz, e não à luxúria.

       Este artigo é um convite aos profetas… Um dia você recebeu o dom do Espírito Santo, foi feito um profeta ou uma profetiza do SENHOR para a edificação de Sua Igreja, e não de um grupo religioso exclusivista. Levante-se! Busque ao SENHOR! Renove sua aliança com ELE, e seja um instrumento dELE para preparar Sua Noiva nestes últimos dias!!!

Sobre Carlos Alberto Bächtold

Cristão, natural de Joinville/SC, casado com Adriana B.S. Bächtold, com quem tem dois filhos, Daniel e Débora. Atua como professor pós-graduado na rede pública de ensino. Profeta, é responsável por alguns discípulos de CRISTO em Foz do Iguaçu, onde mantém residência, buscando cooperar com a expansão do Reino de DEUS sobre aqueles com quem se relaciona. Após o afastamento do trabalho da esposa, que teve que ser submetida à dois transplantes de córnea, cujo quadro clínico é irreversível (para a medicina), decidiu ampliar este site, antes apenas de artigos sobre o Reino, para oferecer às famílias homeschoolers os cursos de matemática desenvolvidos por sua esposa e por ele diagramados e colocados nesta plataforma.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s